O técnico do Paraguai, Gerardo Martino, admitiu nesta quarta-feira que sua equipe "fez uma má partida" no empate por 3 a 3 contra a Venezuela na Copa América e "deveria ter perdido".
"Hoje (quarta-feira) fizemos uma má partida. Jogamos mal e deveríamos ter perdido. Vencíamos por 3 a 1 e cedemos o empate por uma questão que tem a ver com o dano produzido no plantel com o resultado com o Brasil", disse Martino.
O técnico se referia ao empate por 2 a 2 obtido pelo Brasil no final do jogo, quando o Paraguai já tinha a partida no "bolso". "A sensação que tenho é que esta noite retrocedemos um passo em relação às demais partidas. Na primeira fomos melhor que o Equador mas não ganhamos; com o Brasil fomos levemente superiores e também não ganhamos. Desta vez jogamos mal e poderíamos ter vencido".
Segundo Martino, o empate cedido à Venezuela "foi resultado do medo de ocorrer o mesmo que aconteceu com o Brasil". "Tenho que analisar minha equipe. Falar com eles, mas não desmereço a Venezuela, que fez uma grande partida e um grande esforço. Empatar um jogo quando se está perdendo por 3 a 1, mesmo já classificado, é uma prova de caráter."
Nenhum comentário:
Postar um comentário